Muitas vezes me perguntei se um dia amaria alguém de verdade; Na verdade acreditava ter amado mas...tinha algo errado. Algo errado com esse tal amor que se mostrava tão duro, tão diferente com o falavam de amor verdadeiro, mas eu insistia em acreditar nele.
Hoje eu acredito fielmente que existe várias formas de se gostar, mas amar... Amar de verdade, na real, só há uma maneira. E é aquela que te faz rever seus conceitos e avaliar até que ponto vale apena provar que estar certo, se o mais importante para você é estar junto e em paz. Tudo deixa de ser um grande sacríficio e passa a ser necessário. O segredos já não tem sentido pois dividir é tridimencional.
Avaliar algo assim só foi possível diante de um silêncio que as vezes assombra, mas remete sabedoria no pensar , no agir.
Seu amigos não te encontram, sua família não está ali, sua cria está distante e só existe a voz de seus pensamentos, e aí eu encontro Deus. E ele me faz lembrar de quão eu sou insignificante com a mediocridade e importante com a nobreza do silêncio, da oração, da paz.
Um pedacinho de nós nasceu!!!
Uma oportunidade, uma chance, uma nova vida!!
Uma luz no fundo do túnel!
Minhas orações foram um mola para me levar ao topo e seu olhar um apoio para me manter firme...