O que faz de uma amor eterno é o poder que este tem, mesmo distante, de fazer com que eu queira ser uma pessoa melhor. É saber, mesmo sem ouvir uma palavra, que ele está ali, sem interesse que não seja me ver, me sentir, simplesmente me olhar, e eu possa sentir e me encher de alegria.
Nunca diga para se mesmo tamanho desejo com tanta intensidade, por que serás capaz de cumprir, e quando se der conta, já o realiza dia-a-dia, e se for algo tão bom, parabéns, ao contrário, já não posso dizer o mesmo.
Existe uma romântica dentro de uma mulher tão racional, ou vice versa, me perco muitas vezes...
Amar incondicionalmente é maravilhoso, e sou respaldada em dizer isto, mas decidir o que é melhor para mim, hoje, me deixa, imensuravelmente feliz ; E não olho para trás...penso....mas não volto...penso...e me permito ser Eu.
Nunca pensei que conseguiria cumprir meu desejo, de quando eu tinha 12 anos....e me dei conta, aos 31, de como fui fiel a ele. Meu desejo de ser racional me guiou e agora estou aqui, mudando curso de uma realidade traçada, por que o sonho que muitas vezes me guia me disse que não é bem assim.
Eu quero um amor para relembrar, e minha busca incansável fica aqui, em minhas palavras, nos textos que escrevo, nas experiências que vivi.
Concretizar algo assim é excepcional, louco, mas racional.
Fábia Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário