Incrível a lua, calada, solitária, distante, bonita, não, linda! Sou encantada! Esperta, brilhante, chama a atenção dos amantes.
Confusa, com tantas faces, aparenta ser, mas concluo que é apenas a necessidade de ser, de mudar e experimentar tantas formas de viver.
Dançar conforme a música e se deixar ver de acordo a necessidade alheia e continuar a seguir e voltar a ser o que se pode ver, como se pode ver, quando se pode ver, e daí?
Cada dia com sua particularidade exige ATITUDE para acontecer agora e perceber que, ao redor, o que se fala vai ao vento, mas uma ação fica para sempre na mente dos espectadores.
Amante da lua, da "liberdade", da paz! Onde mil bondades é esquecida por um tropeço e não há ouvintes de bom senso e a cruz pesa mais do que sua real massa e sua mente entra em ação: " Ser conduzida por todos, ou seguir reto."
Tudo fica escuro e uma pequena e intensa luz lhe aparece, te cega e você para, atenta e ver o caminho, fala e esquece, ouve e cresce.
Nada tem sentido dentro de um padrão implantado e o recomeço é a única saida, mas tem a opção de girar e girar e girar.....
Uma porta se fecha, e se lamenta, já perdeu tempo, as se vira pro lado e para outro e possível ver infinitas possibilidades dentro de uma ou sete faces e a diferença que preenche e forma base que se mantém em pé.
Fábia Reis
Foi vc que criou???Nossa muito bonita!!!!!!!!!!!!!!!Ameiiiiii
ResponderExcluirFoi eu sim.
ResponderExcluirQue bom que gostou, é sinal de que entendeu... rsrsrs
Beijo
Percebi que engoli algumas letrinhas e acentos...vou tentar retificar...estou aprendendooo rrsrs
ResponderExcluir